terça-feira, 26 de julho de 2011

CHOQUE! HORROR! INCREDULIDADE!

Mulher de 68 anos enterra cachorra viva.



Esses foram os sentimentos que vivenciamos ontem à noite (De Aprablu) quando fomos apoiar a PM de Blumenau SC numa denuncia de maus tratos.
Uma cadela ainda filhotona foi arremessada de um barranco por uma senhora de 68 anos de idade e depois enterrada viva! Motivo? Estava incomodando a senhora!
Apesar de vizinhos terem testemunhado o crime, não denunciaram porque essa senhora é uma conhecida encrenqueira na região. Uma outra vizinha, quando soube do caso horas mais tarde, teve a coragem de acionar a PM que prontamente atendeu a ocorrência.
Horrorizados com o crime, eles conseguiram nos chamar para que acompanhássemos esse caso. Foram os próprios policiais que desenterraram o animal, que estava quase morto, com hipotermia.
Com apoio da RIC Record, que também agilmente foi até o local, a denunciada foi conduzida até uma DP onde foi lavrado um BO. Ela foi liberada em seguida.
A cadela foi conduzida para atendimento veterinário e está se recuperando lentamente, sob a vigilância e cuidados da Dra. Juliana.
Seu destino ainda é incerto, pois não podemos devolvê-la para a família enquanto a autora deste crime continuar morando naquela casa. Enquanto isso, ficará sob a guarda da APRABLU.
É um milagre que essa cadela tenha sobrevivido a essa crueldade. Ela é uma verdadeira guerreira, uma HEROÍNA!!

Quando nosso mundo for perfeito, todo cachorro terá um lar e todo lar terá um cachorro!
(Evelin Huscher)


A autora do crime
 

Filipinos são acusados de vender vídeos com tortura de animais


Segundo ONG, casal coagia jovens a fazer crueldade com bichos


A Peta oferece recompensa por informações sobre o casal que fazia os vídeos

Um casal filipino é acusado de fazer dezenas de vídeos com adolescentes torturando e matando animais, e de distribuí-los na internet. De acordo com a organização Peta (Pessoas pela Ética no Tratamento dos Animais, na sigla em inglês), os vídeos eram vendidos em grupos de chat secretos.
Nas imagens, garotas usando minissaias e saltos altos cortam as orelhas de coelhos com uma tesoura. Depois ateiam fogo aos animais. Elas também aparecem queimando um cão com ferro de passar e pisando em filhotes. Ratos, cobras e um macaco também são vítimas de crueldades nos vídeos. 
A Peta oferece uma recompensa equivalente a R$ 3.600 por informações que levem à sua captura.









Nenhum comentário:

Postar um comentário