sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cães vítimas de maus tratos são recolhidos em Jaboticabal - Jornal A Cidade \ Editorias \ Cidades - Seu jornal. Sua cidade.

Cães vítimas de maus tratos são recolhidos em Jaboticabal - Jornal A Cidade \ Editorias \ Cidades - Seu jornal. Sua cidade.: "Polícia Ambiental multa dono em R$ 3,5 mil e leva animais de casa no Jardim Angélica ao canil municipal"

Da reportagem

Tamanho da LetraA-A+

A Polícia Militar Ambiental apreendeu cinco cães vítimas de maus tratos e multou o dono dos animais em R$ 3,5 mil, na tarde desta sexta-feira (5), em Jaboticabal. Uma denúncia levou os policiais até uma residência no bairro Jardim Angélica, que não oferecia condições saudáveis aos animais, afirma a polícia.

"O local estava numa condição deplorável para humanos e animais, muito sujo e com fezes," disse o tenente Digo Araújo, da Polícia Ambiental. O dono da casa é um pedreiro de 34 anos que seria usuário de drogas. No local, foram encontrados vestígios de entorpecentes.

O tenente afirmou que os animais eram privados de comida e água. Eles foram levados para o canil municipal.

Segundo o supervisor do Centro de Zoonozes, Ariovaldo de Oliveira, os cães estavam desnutridos, mas não correm risco de morte.

O dono dos animais foi localizado embriagado a 400 metros da casa e conduzido ao Distrito Policial da cidade, onde presta depoimento.

O delegado Oswaldo José da Silva disse que ele responderá em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário