terça-feira, 6 de setembro de 2011

De cachorrinho à rã: Veja vídeos de animais de gritam como humanos | PARAÍBA.com.br

De cachorrinho à rã: Veja vídeos de animais de gritam como humanos | PARAÍBA.com.br:

De cachorrinho à rã: Veja vídeos de animais de gritam como humanos

06/09/2011 | 17h04min

Animais ... eles pensam que são pessoas! Mas antropomorfismo não é sempre adorável ​​- às vezes é profundamente sinistro. É ruim o suficiente para imaginar macacos colocando sua maldita patas sujas sobre nós ... mas e se outros animais podessems dominar o mundo, armado apenas com sua incrível capacidade de soar como os seres humanos em vídeos do YouTube? Brrr ... nem pensar nisso. E por falar em ursos ...


Esse clipe é do filme de Jean-Jacques Annaud, de 1988.


Você já ouviu falar do Crazy Frog, mas isso é outra coisa. Este não é um sapo one-off - há um número surpreendente de vídeos de sapos gritando na internet.

Acontece que o grito, ou 'call release', é um mecanismo de defesa. Em seu livro, David Badger e John Netherton escreve: "O pedido de socorro é um grito, gemido ou outro emitido por uma rã ou um sapo (geralmente com a boca aberta), quando tomado por um predador, como uma cobra, pássaro, ou um mamífero. O nítido propósito de o grito é para assustar ou desorientar o predador e, assim, efetuar a liberação da vítima. ... Na rã-touro, o grito estridente é uma reminiscência de uma voz humana".


Um clipe curto, mas um som surpreendentemente parecido com os humanos.Ele poderia ser o novo Wilhelm Scream - seria bom para usar em cenas onde um personagem leva de repente um tiro ou uma facada.

Não há um gênero definido de animais que gritam como cantores de metal extremo.




Elmo, Elmo, Elmo! Adoro especialmente o gato deitado no chão, completamente despreocupados e não estão com pressa de correr e buscar Elmo.



Coelhos praticamente só gritam quando são atacados por um predador, ou em outras situações de dor extrema ou terror. Para dizer o mínimo, é um som irritante. Este coelho não gosta de ser banhado, provavelmente porque você nunca deve dar banho em coelhos. Mas talvez o mais assustador é o riso psicopata de seus proprietários.

The Inthusiast
Redação


'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário