segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Feira de Adoção resulta em 20 animais adotados - Jornal da Cidade

Feira de Adoção resulta em 20 animais adotados - Jornal da Cidade:

Da redação JCNet
Neide Calos
Priscila Bernardi com a gata que adotou.

De acordo com a Divisão de Vigilância Ambiental, cerca 20 animais foram adotados durante a Feira de Adoção, realizada deste domingo (18), no Centro de Controle de Zoonoses.

Foram adotados 15 cães e 5 gatos. Os animais disponíveis para adoção foram recolhidos por se encontrarem em situação de abandono, tendo sido vítimas de maus tratos, perdidos ou por outros motivos.

Até este momento, 5 gatos em condições de adoção permanecem disponíveis no Centro de Controle de Zoonoses, localizado na Rua Henrique Hunzicker, quadra dois, com horário de atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A coordenação da Seção de Controle de Zoonoses/Centro de Controle de Zoonoses esclarece que os animais passam por avaliação clínica analisando as condições de saúde para serem liberados para adoção. Entretanto, os responsáveis pelo serviço alertam aos interessados que antes de decidirem pela adoção de um desses animais tomem conhecimento dos cuidados exigidos, tais como, higiene, saúde e disponibilidade para cuidar e dispensar a devida atenção.

No momento da adoção, os interessados deverão estar munidos do CPF, RG e comprovante de residência

Até agora, em 2011, 724 animais, sendo 438 cães e 281 gatos, foram adotados. Em 2010, foram adotados 1.068 animais, sendo 582 cães e 486 gatos.


'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário