quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Notícias da cachorrinha enterrada viva em Blumenau SC


Notícias da Aprablu


Nossa amiga VICKY, a cadela que sobreviveu após ter sio enterrada viva em Blumenau/SC, está se recuperando lentamente, mas a cada dia está mais forte e saudável.
Ela voltou a comer com vontade e está começando a ficar de pé e caminhar novamente, embora ainda tenha problemas de equilíbrio. Como ficou várias horas soterrada, sem condições de se mexer, seu músculos ficaram rígidos, mas com um pouco de fisioterapia, logo estará brincando e correndo.
Ela ainda está com expressão abatida e tristonha, não emitiu nenhum latido até o momento, mas manifesta prazer quando a acariciamos e a pegamos no colo.
Estamos muito confiantes que ela se recuperará plenamente. Quando estiver com sua saúde restabelecida, será encaminhada para uma boa família que a trate com respeito e dignidade.
 
Temos recebido muitas mensagens perguntando por ela e ofertas de ajuda. Quem quiser contribuir para o pagamento das despesas veterinárias dela e de tantos outros caninos sob nossa guarda, podem fazê-lo através de nossa conta bancária:
 
Banco do Brasil - Ag. 5203-5
CC: 119.2068-8
CNPJ: 03.585.420/0001-75
Conheçam nosso trabalho através do site: www.aprablu.com.br

Vicky no Ver Mais

Terça-feira, 2 de Agosto de 2011
A pequena VICKY foi dia 1º de agosto no programa Ver Mais, na RIC Record, participar do quadro CACHORRINHO DA SEMANA. Ela foi levada pela Dra. Juliana e pela voluntária Evelin para mostrar a todas as pessoas que estão acompanhando sua história, seu progresso e o valor de salvar uma vida.
 
Também estiveram presentes os PMs Alexandre e Marcelo, que atenderam a denuncia e fizeram seu resgate. Eles se emocionaram novamente ao revê-la e constatar como ela está se recuperando tão bem.
 
VICKY passará ainda por algumas sessões de fisioterapia, será vacinada e castrada, sendo que em poucas semanas estará pronta para adoção. Sua família anterior abriu mão de sua guarda, pois entenderam que não tem condições de cuidar dela adequadamente. 
 
Fonte: Aprablu

Veja as Fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário