terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bicharada » 3 movimentos em favor dos animais que você precisa conhecer » Arquivo

Bicharada » 3 movimentos em favor dos animais que você precisa conhecer » Arquivo:


Você também é um apaixonado pelos animais e fica louco com as maldades que muitos deles sofrem por aí? Você pode até achar que é um desperdício de tempo ajudar cães e gatos enquanto muitas crianças morrem de fome por aí. Mas eles também não merecem o nosso respeito e a nossa ajuda? Podemos sim ajudar crianças, idosos e também animais que sofrem de abandono e maus tratos. O importante aqui é ter atitude e fazer a diferença para ajudar quem mais precisa, seja quem for.
blog bicharada selecionou três movimentos a favor dos animais para você conhecer e, quem sabe, participar.
Vai Lá e Faz
As gaúchas Anelise Ennes e Taísa Ennes foram para as ruas de Porto Alegre cantar com o Pingo, um cão resgatado das ruas, e fizeram bonito. As meninas cantaram e passaram o chapéu para arrecadar dinheiro, que ajudou na compra de ração para animais abandonados. O vídeo é superfofo e um grande incentivo para que outras pessoas também saiam da zona de conforto e ajudem como puderem. Dá só uma olhada no resultado final.

Dia de homenagear os Pit Bulls
Cão em Quadrinhos estipulou que todo dia 20 de cada mês é o Dia de Homenagear os Pit Bulls. E por que esse movimento é importante? A resposta é simples: porque essa é uma das raças que mais sofrem com o preconceito, abandono e maus tratos – como esse aí da foto que foi abandonado há quase um ano e, desde então, procura por um dono de verdade. Os pit bulls podem ser nossos melhores amigos também e os trabalhos de instituições como o Santuário dos Pit Bulls e o Pitcão podem comprovar. Então, você já sabe, todo dia 20 na página do Facebook do Cães e Quadrinhos e no blog do site há notícias sobre a raça para conscientizar que esses animais também merecem o nosso respeito.
Cat Lovers Day
Não tinha como deixar os felinos de fora, não é mesmo? Afinal, quem tem ou já teve um gato em casa sabe o quanto eles são apaixonantes e o quanto são estigmatizados pela sociedade. Então, se você já se rendeu aos encantos felinos, que tal participar do Cat Lovers Day, que acontece pelo segundo ano consecutivo no dia 29 de setembro? Essa é a data para declarar todo o nosso amor pelos gatinhos. Além de participar enviando fotos do seu bichano, várias ações estão sendo programadas para o dia. Quer entender como funciona? Dá só uma olhada no tumblr do movimento.
Veja outras notícias do blog bicharada:


'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário