quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Número de animais roubados sobe no interior de São Paulo - Bichos - R7

Número de animais roubados sobe no interior de São Paulo - Bichos - R7:
Em 18 dias, Ribeirão Preto registrou três ocorrências sobre animais furtados

O registro de roubo de animais aumentou significativamente no interior de São Paulo.

A cachorrinha Pucca, da comerciante Josiana, foi furtada há uma semana. Testemunhas viram a hora em que um homem saiu de dentro de um bar, pegou a cachorra e partiu com o carro.

E o pior é que casos como este estão se tornando mais frenquentes na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo. Em 18 dias foram registrados três boletins de ocorrência relatando o furto de cães.

Pelo menos a história de Rosângela e do cachorrinho Baby teve um final feliz. Câmeras de segurança gravaram o momento em que duas mulheres furtaram o animal perto do salão de cabeleireiros de Rosângela. Uma semana depois o bichinho já estava de volta ao lar.

http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias

Animais Desaparecidos

Se seu bicho de estimação estiver perdido e você quiser publicar a foto dele e seus dados para contato aqui, leia atentamente as informações abaixo antes. Só depois de concordar com o termo, preencha os espaços. E se, após ter a foto de seu animal publicada, você o reencontrar, avise-nos! Mande um e-mail para: bichos@r7.com. No assunto, escreva: BICHO ENCONTRADO. No texto, conte-nos o nome e a espécie do animal e as data e locais em que ele sumiu e foi recuperado

http://entretenimento.r7.com/bichos/fotos-animais-perdidos/


'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário