terça-feira, 13 de setembro de 2011

WWW.ATIBAIA.COM.BR

WWW.ATIBAIA.COM.BR:

Dicas de Cuidados com seu Animal

Por: Assessoria de Imprensa Planimalis

Os animais de estimação merecem cuidados especiais e precisam da atenção constante de seus tutores. Diferente dos humanos, um animal não pode dizer quando sente fome, frio, medo ou dor. Por isso, cabe ao seu cuidador observar mudanças de comportamento a fim de identificar possíveis problemas de saúde.

Ter um médico veterinário de confiança sempre ao alcance é também fundamental. O profissional qualificado poderá, com mais exatidão, notar sintomas e tratar a tempo muitos distúrbios.
Um plano de saúde animal garante aos tutores e aos animais esse acesso. Em Atibaia, a Planimalis é a empresa pioneira no setor. Contando hoje com quatro clínicas credenciadas - Boutique Animal, Arca de Noé, SOS Animal e Clinivet - tem capacidade para dar assistência a cerca de 1500 cães e gatos. Essa estrutura é uma conveniência muito grande, já que garante aos conveniados assistência a qualquer hora, a um preço acessível.
Lembre-se que você é responsável pela qualidade de vida de seu animal de estimação! Mantenha a vacinação e a vermifugação em dia e procure a tranquilidade de um plano de saúde, afinal, é sempre melhor prevenir do que remediar.
Para saber mais sobre os planos da Planimalis, entre em contato através do telefone (11) 3402-1881. Outras informações também podem ser obtidas no site www.planimalis.com.br.

'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário