quarta-feira, 13 de julho de 2011

Animais já podem ser registrados com sobrenome dos donos


Para registrar seu pet clique no link    http://www.seupetcomsobrenome.com.br

"Seu pet pode ser registrado com a adoção do seu sobrenome em qualquer idade e a qualquer momento.



Não se trata de registro de Pedgree e nem de RGA"


MS NotíciasQuinta-feira, 14 de julho de 2011

O mercado destinado aos produtos e serviços do mundo Pet cresce e cria novidades a cada dia. O Brasil tem hoje o segundo maior mercado destinado a animais de estimação do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos.
O crescimento deste nicho é compreensível por diversos motivos e um deles é a saúde. Pesquisas já comprovam que ter um bichinho traz benefícios para a pressão sanguínea, alivia o stress, diminui o colesterol etc. Isso tudo se deve ao sentimento de amor e doação desenvolvido com o Pet.
Esta relação é a grande válvula que impulsiona este mercado. O animalzinho, em muitos casos, é um membro da família e a ligação afetiva é muito intensa. É este carinho e consideração que levam os donos a consumirem todas as novidades e buscarem produtos e serviços de qualidade para seus animais. Leia mais http://www.msnoticias.com.br


Zoológico do RJ é autuado e perde 490 animais por desvios


13 de julho de 2011  14h13

O zoológico de Niterói (Zoonit) foi autuado nesta quarta-feira pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) por desvio de 490 espécimes. Por determinação judicial, todos os animais devem ser retirados do local por agentes do instituto. Além de perder os animais, o zoológico poderá pagar multa de pouco mais de R$ 1 milhão. 

Dicas para comprar um bom notebook

Quer comprar um notebook e não sabe qual comprar?
Aqui vai uma dica que vai ajudar você a escolher um bom notebook.




Ataque de animais peçonhentos cai 50% em Alta Floresta
13 de Julho de 2011 - 17:57
Os ataques de animais peçonhentos a moradores de Alta Floresta caíram 50% no primeiro semestre deste ano, segundo levantamento do departamento de Vigilância Ambiental. Foram 6 ataques, sendo duas por cobra jararaca, um por cascavel, dois por escorpião e um de aranha. No mesmo período do ano passado, fecharam em 12. De acordo com o coordenador Claudiomiro Vieira, todos os casos registrados evoluíram para cura.
http://www.sonoticias.com.br/noticias



Animais de estimação fazem bem a saúde, revela estudo

EFE – seg, 11 de jul de 2011

Washington, 11 jul (EFE).- Os animais domésticos proporcionam apoio social e emocional às pessoas, revelou uma pesquisa da Associação Psicológica dos Estados Unidos.
O estudo indicou que donos de cachorros, gatos e outros bichos de estimação mantêm uma relação tão estreita com as pessoas próximas como a que têm com seus animais, o que aponta que este tipo de interação não é desenvolvida em função das relações humanas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário