sexta-feira, 15 de julho de 2011

MPT quer benefícios fiscais para quem tem animais estimação

O deputado do MPT-M, Roberto Vieira, anunciou hoje que o partido vai apresentar na Assembleia Legislativa uma proposta que visa atribuir benefícios fiscais aos proprietários de animais de estimação para que estes não sejam abandonados devido a dificuldades económicas.
http://diariodigital.sapo.pt

Zoonoses faz feira para doar 30 gatos


Mais de 30 gatos serão disponibilizados para doação neste sábado, quando acontece uma feira de adoção no Centro de Zoonoses, no bairro Tutunas. A dona dos animais faleceu e a família não teve condições de assumi-los e há mais de 60 dias eles estão sob cuidados de profissionais do Centro de Controle de Zoonoses.
http://www.jmonline.com.br


Cuidados especiais com os animais no inverno

Com a chegada do inverno, os animais de estimação precisam de alguns cuidados especiais. Apesar de possuírem pelos,  eles  sentem frio e não estão imunes a doenças. Para amenizar os efeitos do frio é preciso rever alguns hábitos.
Vacinação, alteração do horário dos passeios, cautela com os banhos e adoção de roupas são algumas medidas de prevenção para proteger os animais das ameaças típicas dessa época do ano. As roupas só devem ser utilizadas nos animais que não se incomodarem em ser vestidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário